|
"NaO PeNsE Que EscReVo AqUi o Meu MaiS InTiMo SegReDo PoiS ha SeGrEDos Que Eu NAo ConTo Nem a Mim MeSMa."
MeIaS PaLaVraS
Não que eu seja assim, hoje, pq graças a Deus estou muito bem obrigada! rs amando e sendo amada, e muitooOoOoO feliz! Mas, como achei o texto bastante interessante resolvi aqui compartilhar com vcs! pois, quem nunca se viu assim! quem nunca se acho uma completa cachorra!!! impossivél de amar ou de acreditar no amor! todas passamos por fases, assim como eu tbm passei, e esse texto vai concerteza descrever muitas pessoas que aqui vão ler. muitos vão acabar de ler e vão dizer assim: POXA! ISSO É MINHA CARA! rsrs PS: não se assuste! isso é normal! já passei por isso! hehehe
boa noite, a todos! beijos e obrigada a todos os visitantes!
by Janiny Nobrega
. ME AMAR É PEDIR PRA SOFRER Você sabe que eu não presto... Se tiver que se envolver comigo será por sua conta e risco.
Mas que coisa, não? Muitos homens saíram de sua vida com o rabo no meio das pernas, e por mais que tenha feito de tudo para ferra-los, muitos acabaram ficando mais apaixonados. Sim, a maioria hoje nem quer olhar pra sua cara - mas é compreensível, já que sofreram muito nas suas unhas.
Mas por que você não presta, hein?
Sei lá, mas não acredito muito nestes lances de ter nascido para ser "tampa de caixão", viu? Claro, porque você fala, faz aquele drama, mas muito de suas atitudes são pensadas, sabia? Por exemplo, você diz que não ama ninguém, que seu coração é frio como um iceberg, como se fossem coisas impossíveis de lutar contra, mas eu sei que na maioria das vezes, de forma racional, você faz de tudo para machucar as pessoas.
Só que não foi por falta de aviso, claro.
"Eu vou te machucar, vou te desprezar, e muitas vezes vou te tratar como se não tivesse nenhum valor na minha vida, mas eu te avisei antes".
E por que será que ainda existem homens que se amarram neste tipo de relação suicída? Oras, porque tem gente adora sofrer. Sim, minha cara, se reparar bem, verá que os únicos que se sentem atraídos por este seu jeito são os famosos capachos, homens sem personalidade, por isso que quanto mais você chuta, mais eles gamam. Tudo bem, eu sei que deve ser um saco aturar a choradeira, "Por que você me chifra com todo mundo se eu te amo tanto?" , mas como isso faz com que se sinta mais poderosa, não?
Se soubessem que é por ama-la que se ferram nas suas mãos...
Só que de poderosa e fodona você não tem nada, minha cara! Que nada, você não passa de uma bunda mole que só sabe chutar cachorro morto.
Sim, porque quando pinta um cara que está pouco se lixando, do tipo que vai logo avisando que com ele o lance só vai rolar na horizontal, aí você gama. Lógico, você capricha na pose de fodona, finge que não está nem aí, e até arruma uns rolos enquanto ele está "prestando um atendimento" para as outras garotas, tudo para fazer tipo, mas não tem jeito, porque por dentro você fica machucada, com o orgulho lá no subsolo do inferno!
E o mais engraçado é que você nem gosta dele tanto assim...
Sei lá, mas parece que o que te deixa tão deprê tem mais a ver com aquela coisa de se sentir rejeitada, de saber que não significa nada em sua vida. Ah, mas é lógico que você se apega e sofre por dentro, e vive na ilusão de que é amor, mas tudo tem uma explicação, que até pode parecer absurda, mas tem uma imensa dose de lógica:
Você pisa nos bonzinhos porque eles representam o desconhecido! Sim, minha "coisa ruim", os bonzinhos não têm rótulos, não há como saber o que esperar deles, por isso você investe naquilo que conhece: os cafajestes.
Claro, porque com eles não há riscos de surpresas, não há como esperar nada de bom, apenas porradas. E nada mais natural este tipo de escolha porque você acha que não merece ser amada. Veja bem: não estou afirmando que não gostaria de viver um love.
Na verdade você até adoraria ser amada, mas deixou de sonhar há muito tempo...
E sente tanto medo das desilusões que só entra de cabeça nas relações previsíveis. Por isso que basta aparecer um carinha legal no pedaço para você começar a boicotar o lance. E é incrível, mas como se esforça para não gostar deles, né? Puts, parece que te bate uma confiança, uma puta vontade de chuta-los, e mesmo assim sempre tem um mais insistente que resolve pagar pra ver. Aí não tem jeito: pediu para sofrer!
Lembra do que acabou de ler sobre achar que não merece ser amada? Então, porque você faz isso, hein? Por que se coloca nesta posição? O que? Você acha que merece ser amada e o que estou escrevendo não tem nada a ver?
Ah, maldita resistência...
Olha, pelo que eu saiba, quem realmente acha que merece o melhor, jamais irá jogar o anzol em águas podres. Aliás, por mais improvável que pareça, se conseguir tirar algo que preste de dentro das águas, dificilmente deixará de descartá-lo.
Afinal, quem acha que só merece lixo, sente tanto medo de receber algo de bom, que chuta pelo simples fato de não se julgar capaz de lidar com tanta responsabilidade.
Rabiscado por Unknown
|